quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diário de uma novata part. 3

   Hoje o dia foi melhor do que o de ontem ! Quando eu cheguei na sala não tinham tantas cadeiras assim vazias então eu sentei em qualquer lugar. Só que aí uma garota que eu conheci no primeiro dia me chamou pra sentar lá perto delas, então eu fui. Acabei falando com algumas pessoas lá, haha ! Hoje no intervalo eu fiquei com umas garotas lá perto da entrada porque como hoje de manhã choveu não tiveram muitos lugares secos para se sentar.
   No primeiro horário o professor de história conseguiu me animar como eu falei no post anterior, mas eu não entendi nada do que ele explicou na aula ! E eu quase dormi quando a professora de ciências levou a gente pra assistir um vídeo. hahaha. Estou sentindo muito sono essa semana, bocejo umas vinte vezes em cada aula para vocês terem idéia ! Brincadeira, gente, também não é tanto assim...
   Hoje conheci o professor de educação física, todo mundo falando que ele era chato. Só achei ele um pouco exigente, haha. Na aula dele, que foi aula ''teórica'' no primeiro dia, recebi a triste notícia que não irei poder usar brincos, pulseiras e nem nenhum tipo de acessório e que não poderei usar um banheiro no qual eu não ouvi qual era.
   Eu estou bem encantada com os professores, estou amando eles. Até hoje eu não comprei nada na cantina, nem sei se lá vende chocolate, provavelmente deve vender, porque se não vender, é aí que eu não compro nada lá mesmo ! hahaha ! Então, hoje na escola foi realmente mais legal, espero que ao passar dos dias fique tudo melhor !


Então é isso, gente !

beijos,

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!