quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diário de uma novata part. 4

   Oi coisinhas, eu tinha falado sobre a cantina lá da escola e eu comi lá hoje ! E sim, tem muito chocolate, mais do que tinha no Cema ! As aulas de hoje foram muito boas, exceto a última, de inglês em que a sala colocou o terror, ou seja, não teve aula ! A sala está lotada, sem espaço para mais nenhuma cadeira. Praticamente todos os dias tem matéria nova, então eu tenho que estudar todos os dias também ! 
   Sinceramente ? Os recreios do Cema eram bem mais divertidos ! Agora as meninas só sentam, conversam e lancham ! Eu fiquei esse recreio com elas também. Hoje de manhã estava muito frio, então tivemos que ficar na parte coberta na entrada e porque lá também é um dos lugares aonde tem lugares vazios para sentar.
   Acreditam que até agora eu estou fazendo confusão pra escolher qual caderno será para cada matéria ? hahaha. Estou cheia de canetas esse ano, não sei se vocês sabem mas eu adoro ! Bom, amanhã temos aula de Ed. física e tomara que essa aula não seja teórica que nem da última vez e nem que esteja chovendo na hora ! Essa semana passou devagar para mim, mas animação master porque amanhã já é sexta-feira e logo depois é sábado e eu vou poder dormir até tarde ! hahaha Estou acreditando muito que ao longo do ano as coisas vão melhorando cada vez mais lá no Leonardo, que daqui a pouco surgirá amizades e virão coisas melhores ainda !


Então por hoje é só isso, pessoal.

Beijinhos,

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!