sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diário de uma novata part. 10

   Hey, people ! Hoje o dia foi tão divertido ! Logo que eu cheguei na escola já me ofereceram balinha. Já ter começado o dia comendo doce, deve ter sido por isso que o dia foi legal ! hahaha ! Brincadeira ! Hoje a aula foi menos tediante porque não teve Português nem Matemática, com isso eu tive menos peso na mochila e menos dever de casa. Uma coisa para contar para vocês é que eu não uso por exemplo dois cadernos de dez matérias para todas as matérias. Eu compro dois de dez que são um para Português e outro para Matemática e para o resto eu compro de noventa e seis páginas mesmo. Claro que em algumas matérias como é menos coisa para escrever eu divido o caderno em duas ou três partes. Sem contar que o maior livro é o de Matemática, então é peso em dobro ! Acho mais organizado assim, porque depois as folhas acabam, então tem  que comprar outro caderno e vira aquela confusão...
   Não lembro se já tinha comentado aqui sobre a carteirinha estudantil que tinham avisado que tiraríamos a foto em algum dia. Como eu não reparei no aviso do mural, fui pega de surpresa logo de manhã que as fotos seriam tiradas hoje. Nossa, eu nem imaginava, depois irei ver o desastre que saiu (somente eu, porque não vou compartilhar aqui de jeito nenhum !) hahaha ! Estou precisando muito dessa carteirinha porque a minha está com uma amiga e eu sempre me esquecia de pedir de volta, fui lembrá-la ontem  ! Eu fiquei sem ela por uns três meses, ou seja, pagando caro no cinema por um tempão ! Hahaha !
   A Ed. Física não foi teórica, porém foi um pouco chata. Não teve dinâmica nenhuma, o professor mandou a gente correr, pular cones, pular corda, fazer abdominais e uma outra coisa que não lembro o nome ! Depois tínhamos que marcar a nossa pulsação, ou alguma coisa do gênero ! Haha ! O pessoal sedentário lá da sala saiu muito cansado. Um monte de fracos ! hahaha ! Hoje não teve o surto de nenhum professor, acho que eles já se acalmaram. Ainda bem !
   Já fiz meu dever de casa de segunda-feira logo hoje, porque sábado não vai dar pra fazer. Vou ficar fora o dia todo. Vai ser a festa de uma amiga minha ! Todo mundo merece um descansinho né ? Acho que todo mundo já foi fazer o dever, ficou com sono e foi dormir ! Foi o meu caso hoje, só que o meu foi melhor, porque foi nessa chuva de hoje, foi muito melhor de dormir ! E como sempre, chega na sexta-feira eu estou morta de sono !


Bom, gente esse provavelmente vai ser o último post do diário ! Mas é só PROVAVELMNETE (todos choram ): ) porque se eu tiver vontade de contar alguma coisa aqui, eu contarei, prometo ! Se eu não parar agora irei ter que escrever durante o ano todo e vocês não teriam paciência para ler ! Mas o blog vai continuar sim, e com muitas novidades !

Então é isso,

Kisses and hugs

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!