domingo, 19 de fevereiro de 2012

Look do dia - Laços

Heeeey, gente ! Mais um look do dia que eu vou mostrar hoje para vocês. Bom, já faz um tempinho que eu tinha fotografado ele, mas acho que a preguiça me atrapalhou para colocá-lo aqui! hahaha. Vou logo avisando como sempre que é super simples e que eu não queria sair de casa para tirar as fotos. Então vocês já sabem !


(todo mundo ignorando meu sutiã)



Nesse dia estava muito calor como anda fazendo muitas vezes em Brasília. Para isso, quem não gosta de short + regata ? Esse look aí é super mega pra ficar em casa ! Eu misturei laços da blusa e da sapatilha (que é meu novo amor) e achei que ficou bem fofo *-* Também usei o cabelo preso de lado e batom rosa. O que vocês acharam ?


Beijos e mais bejos,


Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!