quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chaveirinho de panda !

Ooi gente, hoje eu vou mostrar pra vocês meu novo mascote ! haha O panda de chaveiro que eu ganhei da minha amiga Victória hoje ! Imagina a minha reação ao ver o que era o presente ?  Ele é muito lindo, estou até com dó de usá-lo. Acho que vocês também vão amar muito ! Olha aí :





(ignorem meu rosto lindo ! -nn haha)

(enfeite que eu fiz com a fita do presente pra ele, rs.)



Eu sei que vocês amaram ! Acho que vou casar com ele ! hahahaha <3

Então é isso meu povo,


Beijo,
Letícia Oliveira.

2 comentários:

  1. Onde vc comprou ? tipo, preciso de um ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Não sei a loja que foi comprado porque ganhei de presente de uma amiga.. Mas acho que não é tão dificil de encontrar, acho que na Imaginarium tem.. Mas não tenho certeza. Beijos!

      Excluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!