sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Diário de uma novata part. 5

  Aleluia, a minha tão sonhada sexta-feira ! Dormir até tarde e ficar livre de tarefas não tem preço ! Hoje na escola foi bem legal. A Ed. Física não foi teórica e nós jogamos queimada. Parece que todo mundo naquele colégio gosta de jogar queimada, ou talvez só a minha turma, mesmo. Hoje quando eu cheguei de manhã vi eles jogando, no recreio também jogam e até na hora da saída ! 
   Hoje eu falei com mais pessoas, bem mais pessoas ! Um garoto do qual eu falei disse que eu era sorridente ! Vocês concordam com ele ? hahaha. Eu estou gostando muito dos professores, de verdade. E por falar nisso, tem uns que deixam totalmente claro que é proibido usar o celular na aula, mas eu vejo sempre alguem com o celular na mesa e até mesmo usando ele ! Eu coloco o meu no bolso da calça, ou no estojo, porque eu gosto de ver as horas e gosto de usá-lo também ! hahaha
   Não sei se foi sorte, mas hoje eu quase não tenho dever para fazer ! Eu estou realmente gostando da escola e conhecendo ''aos poucos'' as pessoas. E realmente, com o passar dos dias vai se criando mais intimidade, companheirismo, essas coisas todas. Teve uma garota com quem eu falei um pouco hoje que levou brigadeiro pra escola, que era da sua festa de aniversário. Era tanto brigadeiro que ela destribuiu para algumas pessoas da sala e depois comeram tanto que ficaram quase passando mal ! Eu comi uns quatro. Pouquinho, né ? hahaha Como o pessoal de lá adora passar mal, todo dia alguem vai embora mais cedo. Outra coisa que não pode fazer também, é comer dentro de sala. Mas todos os dias alguém come doce, lancha, bebe as coisas, como a gente fez hoje... Mas, que coisa chata esse pessoal que não respeita todas as regras, não é ? Parece até comigo... hahaha



                                                                                             (eu quero !)
Então é isso,

Beijocas,

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!