segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diário de uma novata part. 6

   Nada pior que uma segunda feira após um belo final de semana, não é mesmo ? Fiz tantas coisas boas nesse final de semana que queria que se repetissem mais dez vezes ! hahaha ! Por incrível que pareça, pra mim o horário das duas primeiras aulas passam rápido... Mas na última aula eu olhei o celular pra ver as horas várias vezes e sempre adiantava de um em um minuto. Pareceu uma eternidade essa última aula !
   O professor de história me faz rir muito. Ou melhor, me faz passar mal de rir, dar palas de riso. Ele é muito engraçado ! A maioria dos recreios são tediantes como eu já falei, a gente não faz nada mesmo. Só conversa. Hoje na aula eu e uma menina que já fiquei mais amiga tivemos ataques de riso com uma coisa que um outro menino falou sobre espirros. Somos bestas, sim ou claro ? hahaha
   Hoje foi o primeiro dia de aulas no Cema e como eu fui deixar meu irmão lá fiquei com vontade de entrar pra dar um ''oi'' e ver a escola, mas acabei nem indo com medo de me atrasar. Qualquer dia desses eu vou lá na escola e mato as saudades dos meus amigos de lá, que por sinal estou com bastante ! Só não quero perder o contato com eles, de jeito nenhum ! Quero fazer mais amigos no Leonardo da Vinci e conservar todos os outros !


Espero que tenham gostado,

Beijinhos,

Letícia Oliveira

Um comentário:

  1. Olha !!!! Eu vou
    Para asa Sul de qualquer de jeito , quero rir , só estou na tristeza. Vou ser mais feliz na Leonardo da vinci da asa Sul !!!! Oba !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!