quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diário de uma novata part. 8

   Assim que eu cheguei na escola tinha bastante gente do lado de fora das salas. A maioria estava conversando no pátio ou sentadas no chão. Eu achei estranho, mas acabei nem me importando com isso e subi pra sala. Então eu encontrei várias pessoas esperando no corredor também então eu falei com uma menina da minha sala que me fez lembrar que as salas só iam ser abertas depois das 7:25h ! Fiquei esperando a moça abrir e logo antes vieram muitas pessoas para o corredor aonde e eu estava e ficou aquela muvuca só ! hahaha ! O bom disso foi que como eu tinha sido uma das primeiras a subir pra sala, consegui ser uma das primeiras a entrar e escolher o meu lugar perto de quem eu já conheço ! Pelo menos uma coisa boa, não é mesmo ? haha !
   A primeira aula foi de Inglês, foi bem chata e eu fiquei conversando com as meninas uma boa parte do tempo. Já a aula de Ciências foi bem legal, porque a gente se reuniu em grupo na biblioteca. São sete meninas, sendo que a professora pediu para formarmos um quarteto ! hahaha ! A gente vai fazer um trabalho sobre células. Temos que montar uma em 3D. O pior é que eu já fiz isso no Cema ano passado. Pra falar a verdade, sem mentira nenhuma, o conteúdo desse ano é praticamente todo igual ao que eu estudei no ano passado. Bom por um lado é bom, porque eu já vou saber um pouco mais, mas por outro lado, enjooa, né ?
   Na aula de Matemática eu fiquei conversando com as meninas e fazendo o dever que a professora pediu, no qual era em dupla. A menina com quem eu sentei do lado, gosta de muitas bandas que eu gosto, conhece muitos amigos meus e mora no Guará também ! hahaha, muita coincidência... Tem um garoto que as vezes me chama de pandinha também, porque acho que ele ouviu minha conversa ! Enfim, como eu falei em vários posts do diário, o tempo nos ajuda a conhecer melhor as pessoas e nos tornar mais íntima delas.
   Hoje eu fiquei feliz porque comprei doce na cantina, apesar de ter chegado em casa sem fome pra  almoçar, porque comi os doces na aula. hahaha ! No último horário foi a aula com o professor de História, o que me faz rir sempre ! Andei percebendo que suas roupas são um pouco estranhas. Hoje ele estava usando uma camiseta listrada nas cores vermelha e preta (parecida com a do flamengo) e uma calça camuflada verde ! Sem contar que semana passada ele estava com uma blusa parecida com aquelas de havaianos, toda florida ! hahaha !



Então é isso, minha gente.

Beijos carinhosos de panda para vocês ! hahah !

Letícia Oliveira.

2 comentários:

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!