sábado, 4 de fevereiro de 2012

Look do dia básico = Oxford + cinto + short !






               



   Oi gente ! Eu sei que essas fotos foram super, mega, ultra sem muita qualidade. Mas, foi porque não tinha muita iluminação e eu estava atrasada para sair ! Esse look também é muito básico e eu optei por ele pois estava muito calor hoje de tarde, então nada melhor do que short e regata ! Coloquei o cinto como acessório e achei que a cor dele alegrava um pouco mais o short e destacava mais. A blusa porque achei a cor em concordância com as demais peças e o oxford porque é confortável, viciante e lindo ! hahaha

Blusa : provavelmente Riachuelo
Short : M.Officer
Cinto : feira da lua
Oxford : feira da lua
anel : bijuteria (não lembro)



Gostem do post, vai ? haha

Beijos e mais beijos,

Letícia Oliveira.

5 comentários:

  1. Nhaaaaw que linda *-* muito muito muito fofa !
    delícia :9 kkkk'

    Tá muito linda mesmo ;)

    Beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, ui :9 Obrigada tá ? Volte sempre !

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Leh tudo bem? Tem um selinho lá no meu blog pra você *-* Vai lá ?

    beijos!
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look parabéns :D estou seguindo
    www.mandaliveira.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie ! Ah, obrigada por seguir e por gostar do look ! Irão ter mais, volte sempre !
      beijos *:

      Excluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!