domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana !

   Para começar o post de hoje, vem um segredinho sobre esmaltes da Letícia aqui : Eu não consigo ficar mais que três e até dois dias com o esmalte perfeitinho ! Sou anormal, ou vocês também são assim ? Hahaha ! Bom, o esmalte (que na verdade são dois)  que vou mostrar hoje é meio velhinho. A história dele começou quando eu fui no mercado da esquina com a minha mãe e eu achei uns mil esmaltes que amei. Mentira, foram somente quatro, achei eles meio caros. E vou confessar também que até hoje eu só usei três deles. Mas não é que eu adorei todos ? Ah, e outra coisa : Quem pintou minha unha dessa vez fui eu  ! Hahahaha ! Depois de taaaanto tempo...



Por baixo usei um da Color Trend chamado ''Pirulito'' e o brilho de cima é da Risqué, Color effect, cobertura encantada !  Eu amei muito ! A foto não destaca o brilho e a cor original. Quando bate a luz ele brilha e fica muito bonito !

Eu gostei, mas e vocês ? Não esqueçam de comentar suas opiniões !

Kisses,
Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!