terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diário de uma novata part. 7

   Eu tinha falado no post anterior que quase fui no Cema ver o pessoal ontem, mas não fui. Só que hoje eu passei lá com o meu pai para bucar o meu irmão, mas claro, com a intenção de ver meus amigos também. Então, aproveitei e entrei ! hahaha. Vi um monte de gente que eu tava com saudades, todos os meus amigos e abraçei uma pessoa que queria abraçar já fazia um tempinho. Deu pra matar um pouquinho da saudade ! Mas, só um pouquinho ! haha ! Falaram que está tudo chato sem mim, ou seja, ninguém anima a turma de acordo com eles. Ou seja, ninguém faz bagunça como eu fazia ! Acreditem, era muita ! hahaha ! A primeira coisa que eu falei pro meu pai quando estava saindo do Cema foi :''Pai, quero voltar'' ! hahaha ! Mas não rola de voltar para lá tão cedo, até porque estou gostando muito da escola nova.
   Hoje eu tive aula de Educação Física teórica e confesso pra vocês que foi muito chata. O intervalo de hoje foi como o de sempre : sentamos e conversamos. Na aula as meninas da nossa sala que eu estou conhecendo, ''trollaram'' um garoto que sentava perto delas de um jeito muio engraçado. Quando elas me contaram eu ri muito !
   Acho incrívelmente estranha a falta de maturidade de uns meninos lá da sala. Tem um que parece ter cinco anos de idade ! Esse daí tem que voltar pro útero de onde saiu, porque ninguém merece né, gente ? Ontem a professora de português falou pra a gente estudar os verbos numa folha que ela tinha dado. E como eu sou uma ótima aluna (cof cof) estudei muito ! hahaha ! E valeu a pena porque a professora tinha avisado que iria fazer um ditado também, então eu realmente me dei bem !
   O ruim de a sala estar lotada é que se chegarmos um pouquinho mais tarde, não tem mais lugares bons para sentar. Sobram somente a cadeira para canhotos, o lugar atrás daquele menino gigante ou a cadeira que está toda destruída ! hahaha !
  

Então é isso gente, continuem acompanhando aqui ! Fiquei sabendo que umas pessoas estão gostando do diário. Muito obrigada, vocês são muito importantes, acreditem !

Beijocas,

Letícia Oliveira.

Um comentário:

  1. Olha eu sou importante :D kkk
    Continue adoro ler os seus diários ~xereeeetaaa~
    Mas é sério :)

    Beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!