quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana !

   Hoje resolvi compartilhar com vocês o esmalte que estou usando essa semana ! Por enquanto não prometo fazer isso sempre, mas se vocês gostarem... Quem sabe, né ? Hahaha. Bom, o primeiro que vou mostrar não deve ser novidade para vocês. É o ''Azulcrination'' da Risqué, aqueles da linha da ''Isabeli Fontana'', aposto que vocês sabem qual é ! Achei tão bonito, gente !



   O segundo que é da semana passada, que resolvi juntar em um post só, é o ''Orquídea'' da Color Trend !  Meninas, eu estou começando a amar essa marca. Os esmaltes nunca estão ralos e com apenas uma camada fica lindo, já com duas fica perfeito ! Não é aquele tipo de esmalte ''transparente''. #SUPERECOMENDO, ok ? Amei muito a cor ! Não sei se é vendido em lojas, porque eu comprei naquelas pessoas que são revendedoras, sabe ? Quem souber se vende ou não vende, me avisa ! Hahaha !

(ignorem os rabiscos, rs !)


Ah, constando que minha mãe que pintou as unhas, ok ? Por falar nisso, tenho que voltar a me acostumar a pintar minhas próprias unhas ! Hahaha !

Então é isso, minha gente !
 
 
Um beijo para vocês,
 
 
Letícia Oliveira

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeei o azul hahaha
    Muito lindo, se não me engano, tenho ele ~acho que é haha~
    Os posts e o blog sempre impecáveis haha
    Beijos,
    http://vistasepramatar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada ! Super mega ultra feliz por você ter gostado, tá ? *-* beijos beijos

      Excluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!