quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diário de uma novata part. 9

   Tiveram muitas novidades no dia de hoje ! Uma delas foi que minha amiga Victória, do último post foi transferida pro Leonardo da Vinci da Asa sul junto comigo ! (comemora) hahaha ! Hoje eu tive duas aulas de Matemática, que coisa ótima não é mesmo ? Na aula de geografia o professor surtou, gritou e brigou com a gente falando ''na moral'' ''na moral'' porque a turma estava conversando muito ! Coitadinho ! Me lembrou aquela música ''na moral, na moral''... Enquanto ele fazia a chamada, eu não sei como mas hoje eu fiz meu dever de casa de Português. Bom que já está adiantado e não preciso fazer depois. No recreio eu fiquei com as meninas conversando e com o meu presente também, haha ! 
   Algumas pessoas acham que é somente no fundão da sala que tem conversa, mas, pelo contrário. Lá na escola muitos meninos que sentam na frente conversam e muito ! Alguém me diz porque eles tão tão imaturos a maioria do tempo ? Meninos... Não posso dizer que são todos iguais, porque realmente não são.
   Eu morri de fome na aula e pra piorar minha situação tinha gente comendo dentro da sala e ainda teve aquele cheiro de comida vindo de algum lugar ! Como está calor esses dias, está insuportável. Para falar a verdade, eu não gosto de calor e prefiro o frio ! A minha sala tem dois ventiladores e várias janelas, mas mesmo assim no lugar aonde eu sentei hoje estava muito calor ! Fome e calor, ninguém merece, né ?
   Eu estou com saudades do pessoal do Cema e qualquer dia irei vê-los ! Como é pertinho, facilita muito. Hoje mesmo quando eu estava indo embora vi um amigo meu atravessando a rua. Eu estava comentando que a minha sala podia ser assim : DENTRO DO LEONARDO DA VINCI E QUE COM TODOS OS MEUS AMIGOS DENTRO ! Seria ótimo...


Então é isso,

Beijos,

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!