quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fim de carnaval !

   Ooi gente ! Mais essa data de carnaval acabando ! Ainda bem por um lado, pois agora são menos mortes menos e gente doida saindo na rua ! E não, eu não saí para pular carnaval, e sim, fiquei em casa e engordei ! Hahaha ! Brincadeira, pessoal ! Nesses dias eu dormi, fiquei sem estudar, brinquei com os meus primos e realmente comi muito ! Mas, vamos relevar essa parte, ok ?
   O triste é que amanhã já tenho aula, amanhã será como uma segunda-feira, ou seja, todo mundo com sono e reclamando... Ninguém merece, né ?


~

Estão aí umas das poucas fotos que tirei nesses ultimos dias ! Mas, e vocês ? O que fizeram nesse feriado ? Hahaha !

Beijos carnavalescos,

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!