terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diário de uma novata part. 2

   A manhã de hoje foi um pouco pior que a manhã de ontem. Estou me acostumando ainda com as coisas. Estou me atrapalhando com os sinais e batem, porque são dois. também tenho que me acostumar com o horário do recreio, porque ano passado meu recreio era às dez horas. Agora nessa escola nova eu tenho dois horários primeiro, aí vem o recreio (acho que é nove e dez), e depois dele vem mais três horários. Ao contrário do que era no Cema !
      No primeiro horário eu confesso que quase dormi, porque a professora apagou a luz para passar a aula em slides ! Eu estava morrendo de sono, se fosse no Cema eu teria certeza que não dormiria por causa do barulho alto e a gritaria, mas como na nova sala de aula não tem tanto barulho assim, é mais fácil de pegar no sono ! Brincadeira ! hahaha ! Hoje tive bastante dever de casa, tive mais do que ontem. Aproveitei e já fiz tudo ! Bom, na sala de aula ainda não tem mapa de sala, mas acho que só por enquanto porque a professora dissse que a turma fala demais. Acredito, se ela tivesse dado aula para a minha turma do ano passado ela não ia reclamar nada da que eu estou estudando hoje ! hahaha
   Na minha visão, a maioria das meninas que são mais antigas que eu na escola já são amigas e já tem amigos, então eu estou com medo de não fazer nenhum amigo lá ! hahahaha. Mas, é só o segundo dia, ainda tem muito tempo pela frente e eu ainda posso mudar de sala se não consgeuir me adaptar mesmo. O que é uma coisa que eu não quero fazer por enquanto... Tem umas pessoas que mudaram de sala e passaram para a nossa e estão com muita raiva da diretora porque estão longe dos seus amigos que estão na sala ao lado e eu estou sentindo falta dos meus amigos que estão espalhados por aí. Uns em escolas diferentes, outros à menos de um km do meu novo colégio, na escola antiga. Um lado bom é esse, que não estamos tão distantes um do outro e dá até pra a gente se visitar !



Espero que vocês tenham curtido !

Amanhã tenho aula com o Pandão no primeiro horário, tomara que ele me alegre amanhã ! hahaha

Beijos !

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!