sábado, 7 de janeiro de 2012

Bolo de caneca fail D:

   Oi galerinha ! Bom, vocês devem se lembrar que eu comentei em um texto sobre metas paras férias e que uma das minhas seria aprender a cozinhar. Acho que quem me segue no twitter (@leeticiaop) sabe que eu tinha comentado sobre isso por lá e falei com algumas pessoas também. Enfim, a boa notícia é que EU COZINHEI  arroz. Sim, arroz. Tive que começar por algo mais simples, minha mãe disse que ficou bom. (êeeeeeba!). Já a má notícia é que um tempão atrás eu tinha visto uma receita em uma das minhas revistas da Capricho ensinando a fazer Bolo de Caneca. Eu sempre tive vontade de fazer, mas a preguiça era muita, sabe ? E como eu estou de férias, fui fazer... A má notícia é que ficou HORRÍVEL. E o pior é que eu repeti a tentativa duas vezes seguidas ! Ou a receita está errada (mandava fazer no microondas) ou eu não fiz certo mesmo ! Acho que é mais provável a segunda opção... Gente, eu deixo vocês rirem de mim ! E como eu sou muito dedicada ao meu querido blog, tirei até fotos para vocês verem. (tentem não passar mal ao ver) Brincadeirinha !

   Pois é gente, vocês viram, coloquei até na caneca de panda para ficar bonitinho, mas não adiantou nada... Não vou desistir, vou fazer um lindo e gostoso bolo e mostro aqui. Prometo ! hahaha ! Alguem quer provar esse daí ? Brincadeira, gente ! Se vocês tiverem alguma ''história'' de coisas ou receitas que não deram muito certo e quiserem me contar nos comentários, fiquem à vontade, ok ?

Então é isso,

Beijos ''saborosos'' pra vocês,

Letícia Oliveira

2 comentários:

  1. Depois posta a receita ^^

    haha Beijos

    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário (: Vou postar a receita sim. beijos, linda :*

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!