quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É sexta-feira 13 !

   Não me perguntem o porquê, mas nessa madrugada tediante de sexta-feira treze, deu vontade de postar
umas fotos minhas pra tirar o tédio. Não se assustem ! Belo presente de sexta-feira treze para vocês ! Beijos para quem entendeu o trocadilho ! hahahaha , brincadeira, gente !



Bom da para ver que essa aí de cima sou eu, esta foto foi tirada no ano novo !


Essa ja é meio velhinha. Eu ainda estava com aparelho, nessa foto eu estou jogando umas florzinhas que encontrei no jardim da casa da minha tia para o alto ! Da para entender, né gente ?

Eu e meu cabelinho, ainda em 2011 quando ele estava um pouco maior do que está hoje !


Bom people, é só isso mesmo...

Beijos com sono para vocês !

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!