sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desculpe, eu cansei de você.

  É bom olhar pra trás e ver que não sou aquela de antes, sofrer por você e pelas coisas que dizia já é motivo de risada hoje. Se são lembranças boas ? Não são, mas foram com elas, com você e com as suas atitudes ridículas que hoje eu consegui crescer. Falar contigo já não faz mais sentido, nem os mesmos assuntos de antes nós temos ! As coisas que você escreve não são mais legais e não são lidas com a mesma espontanedade. Nem mesmo as coisas que você fala soam com a mesma intensidade de antes.
   Eu descobri que você fala a mesma coisa para todas, que dá o mesmo apelido ''carinhoso'' e até mesmo o mesmo abraço. E é assim que todas elas conseguem te amar. Mas não do jeito que eu te amo, e também não se importam do jeito que eu me importo.
   Descobri também que eu era sua melhor amiga na hora de te ajudar, de te aconselhar, e até na hora que você precisava de alguem para descontar sua raiva em alguém, era eu quem estava lá. Só que nessa hora eu já não era mais nada de sua importancia, era somente a pessoa que você magoava e que se acabava aos poucos.
   Se as lágrimas derramadas no passado por você, fossem derramadas hoje, tenho a certeza de que elas não cairíam por medo de te perder, e sim por raiva. Raiva por você não enxergar o que faz e pelo meu esforço de ser boa para você ser recompensado com o choro.
   Com o tempo foi ficando mais claro que você não era esse amigo todo, muito menos o melhor como eu eu lhe considerava. Você deixava claro com todas as palavras que eu não poderia contar com você, isso dói. Dói muito também perceber isso tudo só agora, e saber que você não me fazia tão feliz como eu achava que fazia. Se eu ainda te amo ? Amo sim, só que agora tenho mais amor por mim, cem por cento por mim. Não que eu seja egoísta e não pense nos outros, mas agora, chega de brigas, de choros por sua culpa, vou pensar mais em mim nesse aspecto. Me desculpa, mas um dia a gente cansa, cansa de ser idiota e de chorar por quem não merece. Sinceramente, eu cansei de você.



Letícia Oliveira.

Um comentário:

  1. Leh ......... Não duvide eu tô chorando aqui.
    Isso foi lindo/triste. Qualquer coisa,se precisar de alguém estou aqui pra te dar apoio viu? Desejo melhoras pra você...

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!