terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pequena ausência

   Oi babys ! Bom, eu tinha falado no twitter e até mesmo em um post aqui, dizendo que não iria viajar. Mas, meu pai resolveu marcar um ''passeio'', tipo viajem só que com um tempo curto para Caldas novas e GO. Eu fiquei muito feliz porque pelo menos vai ter piscina e sol ! Porque em Brasília está difícil ter sol, viu ? Vai ser por pouco tempo, mais ou menos uns cinco dias... Entãaaao, provavelmente aqui vai ficar sem post por cinco dias ! Mas para compensar, eu já estou pensando desde agora nos posts que vou fazer quando voltar. É sério, gente, eu quero muito fazer o que estou planejando ! Acho que vocês vão gostar, porque vai ser algo novo e que eu nunca fiz nada parecido aqui. Estou torcendo para que dê certo ! E prometo também postar mais para compensar !  Acho que também vão rolar fotos por aqui e etc...
   Eu sei que muitos de vocês já viajaram, espero que tenham aproveitado muito, tirado muitas fotos, comprado várias coisas e que tenham descansado também ! Então, como Caldas novas é ''perto'', mas só um pouquinho perto porque quatro horas á muito pra quem não consegue ficar parado(a) sem fazer nada !) Bom, pra quem viaja de carro, o que tem para fazer ? Para não ficar no tédio, é sempre bom baixar músicas no celular ou iPod, baixar episódios, e até mesmo livros se você conseguir ler dentro do carro ! Eu vou fazer de tudo para não ficar no tédio-total ! hahahaha




 Então é isso minha gente, SINTAM SAUDADES DE MIM D:  hahahahaha

beijos, beijos :*

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!