sábado, 14 de janeiro de 2012

Havaianas, realmente todo mundo usa !

   Oi thucos(as), como vocês estão ? Bom, hoje eu vou falar sobre minhas havaianas novas, que comprei por um preço legal e padrão da maioria das havaianas. Ela é da coleção verão 2012, em específica a que eu comprei, é a SLIM COOL. Quando entrei na loja, as primeiras que bati o olho foram estas abaixo, acho que foi por causa da cor laranja que eu amo !

Achei a da esquerda com uma pegada divertida e romântica, já a da direira me lembra uma tendência mais geek, moderna, mas não menos divertida e linda !

 

Adorei a da direita de caveirinhas, que é uma mistura punk e romântica ao mesmo tempo, o que está super em alta !

Eu tinha ficado em dúvida entre a de caveirinhas e a de boquinhas coloridas, no final eu comprei a das boquinhas ! Fui influenciada pela diversidade das cores, princialmente a cor laranja e porque é alegre e divertida ! A moça da loja afirmou que ela era uma das mais vendidas, comprei por R$ 29,99. Preço normal das havaianas mesmo, né ?

 Essa aí é a minha ! *apaixonada, acho que vou casar com ela* hahaha
Então é isso, entrem no site para ver a coleção completa ! Recomendo e indico, porque estão lindíssimas !

Beijos,

Letícia Oliveira.

3 comentários:

  1. Sou apaixonada por havaianas ! auhsuahs Adoro mesmo! Tenho umas 5/7 lá em casa :3

    beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Não tenho tantas assim porque não é meu tipo de calçado preferido, mas são muito fofas e confortáveis ! Lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. Também adoro havaianas. Já viram no facebook as Havaianas Tia Chica? Um luxo, tem até de couro. amei...

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!