quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um aninho !

   Ér, oi gente. Como vocês estão ? Bom, hoje eu estou com muita vergonha de fazer o post porque eu errei dizendo que eram dois ou três anos de blog, porque achei que ele teria sido feito nos ultimos dias do ano de 2009/2010. Mas, não, ele foi inaugurado de verdade no dia 02/01/2011. E ainda tem mais, eu fiz confusão e acabei esquecendo de comemorar no dia certo ! EU DEIXO VOCÊS ME XINGAREM DEPOIS ! Quem me acompanha um pouquinho no twitter sabe que eu surtei quando lembrei ! Desculpa gente, de verdade ! Desculpa, ''lot of dreams'', de verdade !
   Enfim, agora o blog tem um aninho e dois dias ! E oficialmente o aniversário do blog vai ser comemorado sempre no dia dois, porque foi a data da primeira postagem ! Eu devo ter errado antes mas, tudo bem né ? hahahaha
Mas, agora sim, PARABÉEEEEENS ''lot of dreams'', que você blog, tenha mais muitos anos de vida , que ganhe mais seguidores (haha) e muitas postagens legais !




Curtiram minha arte no paint né ? hahahaha

Beijos,

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!