segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Diário de uma novata part. 1

   Oi oi ! Eu já tinha falado no post anterior sobre o meu primeiro dia de aula iria ser HOJE. Pois é, acho que como todo primeiro dia e primeira vez em alguma coisa a gente fica meio inseguro mesmo. Confesso que fiquei com um friozinho na barriga e até com um pouquinho de medo. Mas, confesso também que eu fui me familiarizando um pouco com a sala de aula e um pouco com as pessoas. Eu já conhecia uma menina que já estudava na minha antiga escola, então foi um pouquinho mais fácil, haha. Não fiz nenhum amigo ainda, mas as pessoas demonstram serem legais e receptivos com os novatos !
   Os professores são legais, gostei de todos que se apresentaram hoje. Como todo primeiro dia de aula todos os professores pedem para que a gente fale nosso nome e se formos novartos, a escola de onde viemos também. Foi isso que eu fiz durante cinco horários. hahaha ! Tem um professor que seu apelido é ''pandão''. Amei muito ! hahaha, já sabem por quê, né ? O ensino é diferende da minha escola antiga. Hoje já tive dever de casa e revisão do que aprendi ano passado, a diferença é que na minha antiga escola demorava mais ou menos uma semana para começarem com o conteúdo de verdade. Gostei da escola nesse ponto também. A estrutura da escola é pequena em relação a quantidade de alunos e os únicos lugares que decorei até agora foram a cantina, a biblioteca, minha sala, o auditório e o pátio. Já é um bom avanço para o primeiro dia, não é mesmo ? Bom, com o tempo eu vou me enturmando com as pessoas e com a escola ! Assim eu espero !











                ~











(primeira foto minha que foi tirada
 pelo meu pai com esse uniforme, rs)

Então é isso, gente

Acho que vou postar a segunda parte amanhã ou depois, ok ?

Beijos,

Letícia Oliveira.

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ir pro Leonardo. Mas minha mãe insiste que aonde eu estudo é um "ótimo" colégio ¬¬ (você sabe né?)

    Hey a-d-o-r-e-i o "Diário de uma novata" adoro essas coisas de diário =^~^= ~chereta né?~ haha :3

    beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, você ta no Leonardo! Depois tenho que falar com você, o meu niver ta chegando!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!