domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro post do ano ! Uhul !

   Oi pessoas ! Hoje sim, oficialmente é o nosso primeiro post de 2012 ! Como é que foi a virada do ano ? A minha foi ótima, recebi várias ligações e mensagens dos amigos e dos familiares, foi muito bom, de verdade. Vocês também devem ter recebido coisas assim e provavelmente sabem como é. Estamos todos prontos para um ano novo e para os novos desafios que virão, não é mesmo ? Espero que sim.
   Vocês usaram roupa branca ? Para não perder o costume eu usei somente a blusa branca, já o resto não... Rendas foram muito usadas nessa virada, dourado também.. Mas enfim, o que vocês usaram ?
   Eu fiquei em casa com meus pais e meu irmão, e nada mais clichê, vendo ''show da virada'', (hahaha). Saí na rua para ver os fogos de artifício e ainda recebi a visitinha de amigos e familiares aqui em casa. Simples ? Sim. Mas foi até bem divertido !



Não reparem nas fotos feias ! hahaha ! NÃO ESQUEÇAM de me contar nos comentários ou falem comigo a roupa que usaram e o que fizeram na virada do ano !

Beijos,

Letícia Oliveira

2 comentários:

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!