terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Receita do bolo de caneca !

   Oi gente ! Bom, desde o último post algumas pessoas vieram comentar sobre o ''bolo de caneca'' comigo. Alguns pediam para provar um melhor, outros pediam a receita e até mesmo no que foi que eu tinha errado !  Então eu resolvi hoje mostrar a receita para vocês ! Achei a receita na net, uma vez em uma das minhas revistas da CH e no site da revista também !  Então aí vai :

Ingredientes:
* 1 ovo pequeno
* 4 colheres (sopa) de leite
* 3 colheres (sopa) de óleo
* 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
* 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
* 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
* 1 colher (café) rasa de fermento em pó
Como fazer:
* Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
* Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
* Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
* Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.


Vejam que o da foto está igualzinho ao meu, não é mesmo ? hahahaha (brincadeirinha, pessoal)
Então, gente acho que um dos meus erros foi ter feito no microondas, e na receita estar pedindo para bater os ovos com garfo. Na primeira vez eu bati com o garfo, na segunda usei a batedeira... Não sei... Mas, a receita está aí, se algum de vocês fizer o bolo me mandem fotos, POR FAVOR, ok ? E me ajudem a descobri no que foi que errei ! E a promessa fica : Fazer um bolo lindo e gostoso para alguns provarem e ainda mostrar aqui para vocês !

Então é isso, se tiverem outras mesmas receitas e que por experiência acham que é melhor do que essa, me mandem, ok ?

Beijos para vocês, mestres cuca !

Letícia Oliveira.

2 comentários:

  1. Adorei! VOu fazer um esse sábado ;)
    Beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ! Faz mesmo, e depois me mostra ou me conta como ficou tá ? Beijooos

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!