domingo, 22 de janeiro de 2012

Primeiro look do dia !

   Oi coisinhas ! Voltei de Caldas Novas e Goiania com muitas fotos, muitas roupas e um ''look do dia'' para mostrar aqui. Ele é mais uma roupa comum, mas é algo bem sweet. Tenho que informar para vocês que tudo foi muito bom na viajem ! Aproveitei, ri, descansei, comprei.... 
   Acho que esse post vai ser uma coisa muito diferente, no qual eu havia prometido nos posts anteriores, que eu faria quando voltasse para Brasília. So, let's go !











                                                          (foto de cabeça para baixo, rs)



                                           fotos pela minha mãe linda ! (obrigada, Mãe!)

Bom, acho esse vestido muito fofo e é possível usá-lo com cinto e sem ele ! Eu, sinceramente, prefiro com cinto ! O vestido e o cinto foram comprados em uma lojinha, das quais eu não me lembro o nome ! As fotos foram tiradas especialmente para aparecerem aqui no blog e eu usei o look para ir à uma pizzaria. O local das fotos ficava bem pertinho do hotel, e algumas no hotel também ! A havaiana não combinou exatamente, mas foi o estilo : to viajando, tô na ''praia'' ! hahahahaha ! Coloquei os chinelos porque não queria algo muito formal, e sim, confortável. Mas vestidos assim são legais usados com rasteirinhas, sapatilhas e sandálias. Que eu não tinha levado nenhuma na mala, somente uma sapatilha, mas como disse, queria algo menos formal e mais ''largadinho'', se essa pode ser a palavra certa ! A maquiagem não pode ser considerada uma ''super-maquiagem'', porque é muito básica. Usei somente uma sombra de cor rosa bem clarinho, base e um batom rosa claro também.

Bom, eu espero muito muito muito muito demais, super, mega, ultra que vocês tenham gostado !

Comentem, quero saber as opiniões de vocês...

Talvez venham outros posts como esse depois, ok ?

Beijos,

Letícia Oliveira.

Um comentário:

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!