domingo, 29 de janeiro de 2012

Agendas, vocês usam ?

  Oi, gente ! Hoje, é meu último dia de férias, estou triste com isso ! hahaha ! Aproveitei e descansei muito, disso eu tenho certeza... Uma coisa muito útil na escola, que nos ajuda a lembrar dos compromissos é a agenda ! Quando eu estudava na minha antiga escola, os alunos recebiam uma agenda que era igual para todos. Então, eu não tinha o costume de comprar todo ano uma agenda nova, já que estudei nessa escola durante uns cinco anos... Eu também costumava enfeitar a agenda que a escola dava para que ela ficasse diferente, eu até conseguia, mas sempre tinha alguém para gostar da sua idéia... e o resto vocês já sabem... hahaha ! Só que agora vou pra uma escola nova, e é bem diferente da escola antiga, uma das diferenças é  na nova escola que não dão uma agenda. Eu gostei disso, é legal comprar uma com a sua cara e seu gosto ! Mas, e ai ? Qual é a de vocês ?










               ~









A de borboletinhas é a que vou usar na escola, e a da Jolie é a que usarei no Inglês. Vou usar no inglês esse ano, para ver se me atrapalho menos na hora de fazer os deveres... Sabe como é, né ?

Então é isso,

Beijos, e desejem BOA SORTE para mim no meu primeiro dia oficial de aula (medinho rs)

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!