segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

L-O-V-E-Y-A S2

   Todas as características que eu procurava em um amigo, eu encontro em você. Eu só tenho a agradecer pelas vezes que você me ajudou, pelas suas pequenas palavras que já me fazem sentir bem, pelos abraços e até mesmo pelos apelidos ''carinhosos''. Eu tenho que agradecer a Deus todos os dias por ter encontrado você. Desculpa pelas vezes que eu te fiz chorar, pelo meu ciúmes idiota, pelos tapas e mordidas. Não pense que por causa de uma briga você vai se livrar de mim. Tenho dó de você e de qualquer outra garotinha que tentar roubar o meu lugar, porque você sabe como eu sou não é ? Eu tenho ciúmes MESMO, eu cuido do que é meu e tenho medo de perder você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!