quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dear, miss.. s2

   Sabe aquela vontade de ter as pessoas que gostamos o resto da vida por perto ? Sabe também aquele medo gigante de perder estas pessoas ? Pois é, eu estudo, ou melhor, estudava no CEMA. Grande parte dos melhores momentos dos últimos seis anos da minha vida  foram vividos lá. No Cema eu encontrava os meus melhores amigos, conseguia criar grandes laços de amizade com muita gente e ''conseguia'' estudar. Sabe também quando nos acostumamos com os professores, com a faxineira, os funcionários e até mesmo daquela coordenadora chata que ia todos os dias na sala reclamar da nossa bagunça ?
   ''E agora, nesse último dia de aula, e eu estou aqui na minha cama, já devem ser quase duas da madrugada e eu já sentindo saudade deles.'' O coração está aqui apertado por sair daquela escola, por não ouvir mais os palavrões carinhosos da Amanda, não receber mais o abraço do meu melhor amigo, que consegue ser único e visitar a minha mesa de 50 em 50 minutos quando acaba cada aula e ainda me dar chocolate no recreio, falar com a Bianca antes da aula exatamente entre 7:15h e 7:20h da manhã, ouvir o ''mée'' da Victoria Duarte e ainda me chamando de diva. Não ter que aguentar as brigas e logo depois abraços com o Fernando, dizendo que eu tenho os caichinhos mais seduzentes do mundo. Conversar e desabafar com a Vitória Karoline sempre, contar as novidades e morrer de rir no ''msn''. Ouvir a Ully me chamando de ''Looora'', receber as piadinhas do João Pedro Cabral para me fazer rir juntamente com os tapas na minha bunda, dizendo ''sou o melhor, melhor do mundo..''. Ser chamada pela Sophia para me contar os babados fortes de cada semana e me ligar todos os dias e do Otávio tocando violão na escola e me chamando de ''vaquinha''. Enfim, vou sentir saudades de cada micróbio e célula existente no ar daquela escola.
   Queridos professores agradeçam a mim, pois agora a sala ficará quieta e silenciosa e os alunos irão parar de se destrair por minha causa ! Posso ir morar na China com os pandas, que não esquecerei dos meus amigos, então muito menos estudando a 1km de distância né ? Eu amo muito vocês, micróbios presentes no ar e nomes que estão aqui ou não s2 Para todo o sempre s2



Letícia Oliveira

Para : Vocês, amigos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!