quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pequena retrospectiva de 2011 (:

   Posso ter caído, quebrado a cara. Mas, foram com esses tombos e decepções que eu aprendi muita coisa. Bom, se eu fosse descrever meu ano em duas palavras, seriam APRENDER E CONSEGUIR. Conheci milhares de pessoas novas, umas que eu quero distância, já outras quero comigo a vida inteira, porém aprendi muito com esses dois tipos. Consegui perceber o que muita gente diz : ''Tudo o que a mãe fala, acontece''. Ouviu, mãe ?
   Chorei muito. Sorri também. Dormi demais. Aprendi que coisas boas podem aparecer somento no final. Estudei. Joguei muito vôlei. Me fudi menos do que o ano passado. Ah, e por falar em ano passado, como esse ano foi diferente, não é mesmo ? Ouvi de algumas pessoas coisas como ''quero o ano passado devolta'' ou ''o ano passado foi o melhor'', mas devemos parar de nos limitar ao passado e fazer com o que o presente seja melhor e sei que muitas pessoas fizeram isso.
   Uma das coisas que fiz também, foi escrever aqui no blog. Demonstrei meus sentimentos aqui, contei coisas que aconteciam na minha vida e ganhei alguns amigosleitores também ! Tirei muitas fotos, tirei o aparelho ! Vi como era triste usá-lo. Aprendi e consegui correr atrás de uma amizade e tê-la devolta. Consegui conservar antigos amigos e fiz outros maravilhosos, até melhores amigos. Mudei um pouco meu estilo, amei mais, em concequência sofri demais também. E consegui chegar a conclusão que se pode aprender com as pessoas, com as coisas, com o tempo e principalmente com a vida.



Letícia Oliveira here !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!