segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ilusões de uma garota apaixonada

   E seremos eu e você. Em um futuro bem próximo, nós seremos felizes juntos. Felizes com tudo que iremos ter, felizes por termos um ao outro. Estaremos juntos nas horas mais difícies e nos momentos de alegria. Eu dormiria com a sua camiseta e você deixaria seu cheiro no meu casaco. Estaríamos juntos embaixo do cobertor da nossa cama nas noites mais frias e você me abraçando diria não me abandonar jamais. Eu teria a plena certeza de que você tinha nascido para mim e eu para você. Eu iria lhe dizer que somente você faz meu mundo feliz e um ''eu te amo'' seria pouco para descrever a nossa vida.
   A gente irá dormir olhando para as estrelas todos os dias e eu vou acordar sempre antes de você para ficar te observando dormir. E você seria a única pessoa á me achar bonita quando acordar, falará coisas bobas só para me ver bem e eu seria a sua pequena, a sua princesinha. Eu irei sorrir quando você sorrir e será você quem me fará sentir a mulher mais especial do mundo. Será a nossa casa, os nosso cobertor, nosso computador, nossa cama, o nosso mundinho e o nosso amor. Será Eu e você. Você e eu. You and me. Me and you.

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!