sábado, 10 de dezembro de 2011

   Pra você eu posso não ser cosiderada tão amiga assim, talvez por você me ver somente em dois dias da semana talvez por qualquer outro motivo. Mas, mesmo estando presente em poucas horas do seu dia, eu tento mostrar com esse meu jeito ''bobona'' o quanto você é especial para mim. Com as nossas palhaçadas durante a aula de vôlei fica difícil não arrancarmos sorrisos um do outro. Acho que é impossível contar quantas foram as vezes que brgigaram com a gente e quantos abdominais já pagamos por causa de conversinhas, como o professor mesmo diz. E por falar nele, impossível não lembrar das imitações e palhaçadas que fazíamos. Gosto de lembrar das vezes de quando eu pergunto se você vai ser minha dupla e você vem com suas mesmas respostas irônicas de sempre e de quando eu digo que sou um panda. Pois é, Rafa são coisas e momentos bestas não é ? Podem parecer pequenos, mas são de grande importância só porque foram vividos com você ! Te desejo toda felicidade do mundo, paz e sucesso também ! Eu tenho certeza que Jesus vai continuar te abençoando e te deixando uma pessoa cada vez mais iluminada e querida por todos. Eu te amo, mesmo você tendo cortado o seu cabelo ''molhadinho''com muitos caixinhos, mesmo sendo tão teimoso e por estar me deixando com saudades ultimamente ! Se precisar, não se esqueça que eu estou aqui tá ?

Beijos, Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!