quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Então é Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, e aniversário do blog tambéeeeeeeeem... (8)

   Há duas datas que não posso deixar ''passar em branco'' e não comentar nada, depois do meu aniversário, é claro, elas são o Natal e o aniversário de dois anos aqui do blog. Essas duas datas estão perto de chegar e acontecem muito próximas. Ah, por falar nisso eu aceito presentes, meu endereço é... Brincadeirinha..
   Como eu já tinha dito antes esse blog foi uma das melhores coisas que eu consegui criar nos ultimos dois anos e escrever aqui diariamente, semanalmente, enfim, quando a inspiração vem, anda me fazendo muito bem. Também gostei muito de ganhar amigosleitores que tentam acompanhar o que eu escrevo aqui de algum modo. Eu sou muito grata a vocês, de verdade ! Vocês devem saber o quanto é bom ser reconhecido por algo que você se dedica muito pra fazer.
   Mas, e o Natal ? Se todo dia fosse dia de Natal, e se em Brasília nevasse eu seria muito mais feliz ! Quem não gosta do clima do Natal ? Eu amo as comidas, de entrar em sintonia com a data, de como os comerciais na televisão mudam,  as brincadeiras de ''amigo oculto'' e da onça, o cheiro de Natal, que se vocês não perceberam, o cheiro fica diferente e especial. Também amo as confraternizações, do modo como a alma do ser humano fica mais sensível e solidário nessa época e de como alguns conseguem lembrar de uma forma carinhosa de Jesus. Eu também como muitos dizem, acho que nós não deveríamos somente lembrar dele no Natal, mas sim, em todos os trezentos e poucos dias do ano.
   Esse ano eu não pedi nada em nenhuma data comemorativa realmente especial, principalmente para os meus pais. Acho que foi justamente por isso que eles ofereçeram no meu aniversário, que foi praticamente um milagre ! Mesmo assim eu não consegui pedir nada, acabei ganhando dinheiro e agora, mais uma vez não sei o que pedir no Natal ! Nem sei se vou querer nada material mesmo... Mas, é claro que vou receber muita paz, amor, saúde, amizades, sorte, namorados, felicidade, harmonia e namorados, que são coisas que eu peço todos os dias para o Papai do Céu e tenho certeza que o Papai Noel vai triplicar isso tudo e dar para mim de presente. (A parte do namorado foi só pra descontrariar ok ?).


Então é isso,

Beijos e boa harmonia de Natal pra vocês !

Letícia Oliveira Pena (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!