terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Polêmica... FÉRIAS.

   Eai gente ? Como estão as férias ? Estão viajando ? Bom, acho que nesse final de ano eu não viajo. Se eu for, será para um lugar mais próximo de Brasília. Como está sendo ficar sem a escola ? Para mim está uma beleza, mas tem pessoas falando que as férias estão chatas pois estão com saudades dos amigos que viam somente na escola. Que besteira isso ! Percebam que é nas férias o tempo de encontrar os amigos... no shopping, no clube, no parque. É a hora certa pra encontrar as pessoas sem ser na escola, sem a vigilância dos professores e no clima de aula e para que assim fiquem mais a vontade, não é mesmo ?
   O tédio é outra coisa que as pessoas reclamam muito. Mas nas férias parece que aumentam o índice de pessoas falando a mesma coisa : ''que tédio'', ''nada pra fazer''.  Como assim não tem nada pra fazer ? Não viajar, não é sinônimo de não fazer nada durante dois meses. Me desculpem, mas sempre há alguma coisa.
   Aqui em Brasília mesmo, há lugares onde a entrada é de graça, além do mais têm shoppings,  parques e clubes. E por quê não chamar aquele amigo(a) que você não vê a muito tempo para se encontrarem na sua casa ou na dele(a), ou até mesmo um amigo(a) da escola ? Por que também não mudar a decoração do seu quarto ? Decorá-lo com a sua cara e com seu gosto seria muito legal. Que tal usar fotos, assesórios e objetos novos ou que você ainda não tenha usado ? Aquele seu armário bagunçado deve está precisando de uma faxina... É a hoje também de assistir aqueles filmes que você comprou, alugou e até hoje não assistiu por preguiça ou falta de tempo. Agora você tem tempo e disposição de sobra ! Você também pode dedicar seu tempo à alguma coisa. Talvez um à algum site ou blog, aprender a tocar algum instrumento, pois nunca é tarde. Caminhar eandar de bicicleta também. Até mesmo emagrecer alguns quilinhos no meu caso.
   Eu mesma estabeleci algumas metas, como : Aprender a tocar algumas músicas no violão que estava com preguiça por serem um pouco difíceis, mas já consegui tocar duas. Outra meta minha é aprender a cozinhar, pois acreditem, eu não sei cozinhar NADA (nem miojo) e assistir aos filmes que estão aqui em casa, e olhem que já assisti dois !

Então é isso, pessoal. Aproveitem as dicas e inventem suas próprias metas para lazer !

Espero que tenha sido útil, hahahaha !

Beijos,

Letícia Oliveira

2 comentários:

  1. Oie, adorei seu post, também estabeleci algumas metas pra mim nestas férias. E uma delas é o meu blog, passa lá pra dar uma olhada, e pode seguir se quiser. --> http://sophicom.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AH, obrigada amiga, que bom que gostou ! Vou dar uma olhada no seu sim (: Beijos

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!