terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PARA AMANDA TAVARES (:

   A gente suportou brigas, pessoas e até mesmo a ''pequena'', mas grande distância que havia entre nós. Mas, e agora ? Agora eu paro e penso, e  não consigo me arrepender dos nossos tapas na cara, puxões de cabelo, palavrões, telefonemas, abraços, códigos e coisas secretas, mas tão secretas que não são permitidas serem publicadas aqui. Coisas muito boas não foram ? Pois é, mas eu também não consigo me arrepender das ruins. Eu sinceramente não consigo olhar para trás e falar ''não devia ter brigado com aquela vadia''. As pessoas e a distância fizeram com que a gente se desentendesse, mas e hoje ? Hoje nós somos pessoas melhores, e dois bebês chorões olhando as fotos, olhando os textos e cartas e lembrando de tudo que passamos.Acho que esses obstáculos nos deixaram mais fortes, mais resistêntes. Já falei e repito para entrar bem na sua cabeçinha : ''Acho bom você não encontrar outra ''puta, vadia, chata, feia'' ano que vem..''. Eu sei que você não vai, você não é doida e ainda me ama muito !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!