quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sombras iluminadoras (:

Uma sombra iluminadora SEMPRE cai bem ! Dá um efeito tão legal no make , é como de realçace os olhos e criasse um foco no rosto. Eu acho muito bonito e até uso (:  Acho que se combinarmos sombra iluminadora/neon+rímel+gloss nudeperfeito ! hahahaha  

Acho que nas morenas, uma dourada fica linds :













 Loiras e branquinhas :











Mais escurinhas :














 OBS : Aplicada na parte de cima pra dar uma iluminada legal ! Ainda mais com as moreninhas !





NEONS ! 























Um bom make pra balada !  É só combinar as cores , se misturar três dessas aí de cima, fica legal !



Meu preferido :




























Bom , é isso ! Tinham me pedido pra fazer um post sobre make, então aí está !


xoxo,


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!