terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hair da Taylor Swift s2

   Alguem já viu cabelo mais perfeito que o da Taylor ? É muito lindo ! Todos aqueles cachos perfeitos. Mas só quem tem o cabelo cacheado pra saber o trabalho que dá, bom , pelo menos o meu dá trabalho ! O cabelo dela já é cacheado naturalmente só que aqueles cachos perfeitos são feitos com babyliss e spray fixador ! E aquela franja que ela faz tbm com o babyliss dá um ar super romântico. Mas nem sempre a Taylor gostou dos seus cachos.
No tempo de escola, ela alisava o cabelo porque ela era a diferente e as garotas populares do colégio tinham o cabelo liso ! Ela não era segura, porque quando chovia e o tempo estava úmido seu cabelo ficava frizado. Até os amigos não queriam mais sair com ela, pqe ela era conhecida como a que tinha o cabelo crespo ! Olha o que ela diz ''Parecia tão horrível! Ele ficava super frizado se o tempo estivesse úmido e demorava muito para alisá-lo toda manha.'' Só que ela mudou e percebeu que o seus cachinhos te deixavam diferente ao cabelo das outras e parou de alisá-lo. Hoje ela até gosta quando falam que querem ter o cabelo igual o dela ! 

A Taylor com cabelo liso parece uma líder de torcida, popular e que humilha todo mundo ! Igual aqueles filmes americanos antigos. Mas não é nada disso, pelo contrário ! PREFIRO COM CABELO CACHEADO!


Já teve um tempo que queria muito ter o cabelo liso, e dizia que meu cabelo era ruim. É claro que o meu cabelo é o que tem mais cuidado em todo o meu corpo, kkk ! Gasto uns R$ 25,00 por mês com ele, tirando a hidratação, só que não é mensalmente ! Mas o meu não é babyliss. A Taylor também deve fazer muita hidratação, porquê babyliss é igual chapinha e com o tempo queima do mesmo jeito.

Alguns penteados :







ELA TBM USA HEADBAND *-*




















Esse parece que o cabelo está bem curto, só que ela faz um penteado com grampos !


XOXO,

2 comentários:

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!