quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

oq seria de mim ?

Amigos são amigos, não tem como mudar ! (Não to postando isso pra ser uma coisa melosa , ek) . A amizade é uma coisa maravilhosa, amigos com o tempo se tornam irmãos, e com mais tempo vai haver uma ligação tão forte que não vai mais ter o que contar da sua vida pra ele e então ele vai ficar na sua vida esperando poder te ajudar e você tbm ajuda-lo pra novamente você ''contar algo da sua vida pra ele ''. Eu quero muito poder chegar lá no futuro e ter alguns amigos que eu tenho hoje junto comigo novamente ! Acho que a verdadeira amizade é aquela que a distância não separa e nem as brigas, acho que tenho a prova de várias amizades verdadeiras então , hahaha ! No ano passado eu tive várias dessas provas, não só pelas brigas, mas por tudo que aconteceu de bom com a gente, pois foi com essas pessoas que eu pude contar em vários momentos, que eu dei MUITAS risadas, e foram essas pessoas que foram suas caixinhas de segredos. oun s2 Mesmo com a distância há uma aproximação ! haha ! Eu sei que é estranho, mas há !Mesmo seu (a) amiga(o) estando do outro lado do Brasil, ou em outra escola que você estuda, se a amizade for verdadeira será possível permanecer com aquela mesma coisa que vocês tinham antes. Disso eu tenho de sobra !
















então é isso ,

xoxo,

OBS: Só pra constar, isso daqui não ficou com cara de tumblr !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!