segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Happy new yeaaaaar !

Ooi , hoje é o terceiro dia do ano (?) Olha que  leCal ! kkkk  Eu to tentando ficar bem animada pra esse ano, mas não vou ficar prometendo nada, nem esperando muitas coisas. Vou deixar acontecer, pra ver como vai ficar :)  Meu 2010 foi maravilhoso, conheci muita gente e acho que aproveitei mto ! Só que nesse ano não vai ser a mesma coisa. Não estou dizendo que não será maravilhoso.Porque acredito que seja mas, eu vou estar longe de muitos amigos e eu acho que isso vai ser meio dificil, pois havia alguns que eu estudava faz um tempão!Uma amiga minha se mudou pro Rio Grande do Sul, e acho que vai demorar muito pra a gente se ver !Ainda bem que existe msn/orkut ! Assim eu vou poder falar com eles! NÃO ADIANTA FICAR SE LAMENTANDO NÉ NÃO ? A AMIZADE QUE FOR DE VERDADE NÃO ACABA COM O TEMPO E MUITO MENOS COM A DISTÂNCIA ! Mas tirando tudo isso eu quero que 2011 seja bem melhor que 2010 ! E olha que 2010 foi maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!