sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

não rola

   Tem gente que fala que não tem ciume, maas TODO MUNDO tem ! Ciume é até bom, porque demonstra amor, só que ele em excesso é sufocante! Na verdade tudo que é exagerado é sufocante e se torna chato. Não to falando só de ciume de namorado não! De filho com pai, amigo com amigo...  Imagina só : Uma pessoa reclamando de tudo e se sentindo ''trocada'' a todo instante ? Não to postando isso aqui querendo falar tudo isso pra alguem (só pra constar). Tudo em exagero irrita, ainda mais se isso tiver relacionado a amor. Imagina só: Uma pessoa falando 24 horas que te ama,nunca vai te abandonar, blá, blá, blá... Meloso né ? kkkk Não sei por quê mais eu to fugindo de tudo e de quem é ''meloso''. hahaha   ( Quando fui postar isso aqui, tive uma grande dificuldade com a palavra '' excesso'', não só agora mas desde pequena --' ) Imagina só: uma pessoa te ligando toda hora, e quando você liga o celular tem mais de 15 ''chamadas perdidas'' (já aconteceu comigo) . NÃO ACREDITO QUE VOU DIGITAR ISSO, mas até a querida Internet em excesso faz mal :X   qualé, todo pai/mãe fala isso, só que nó não queremos desligar o  pc :(
Imagina só: Uma pessoa mandando você desligar o pc 24 hrs por dia ? kkkkkkkkkkkkk  to zuando.  Não posso falar dos meus pais aqui, pqné :X   Enfim, eu sei que não teve TANTO sentido à vida esse post, talvez eu queira dizer isso tudo pra alguem, ou já quis ! (TALVEZ) . Deu pra entender quando eu disse ''meloso''. Então pensem muito bem em serem assim, porque se não.... boa sorte charlie , kkkk zoa  

então é isso,

xoxo,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!