domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aulas - Decoração!


   Olááa, pessoal. Sei que estou um pouquinho atrasada para o assunto de escola e etc, já que a maioria das pessoas começam a falar disso antes das aulas terem começado! Só que mesmo assim eu irei falar! Hahaha! Enfim, não sei se acontece só comigo ou se todos vocês gostam de comprar as coisas com o próprio estilo, que reflitam a personalidade de vocês e as coisas que gostam. No caso estou falando de cadernos, estojo, mochila, tênis, ou seja, materiais escolares!

   Esse ano eu não comprei tanta coisa assim, mas amei a mochila, os cadernos e tudo mais, só que uma coisa que não me agradou muito foi a agenda. E SIM, eu uso agenda pelo fato de que sem ela eu não consigo fazer metade das coisas que tenho que fazer pra escola. Não que eu seja uma pessoa organizada, mas a amiga agenda (obrigada, agenda!) me ajuda nesse aspecto. Esse ano eu comprei uma que é bonita, mas não gostei tanto dela, entendem? Então eu resolvi deixá-la um pouquinho mais ''legal'' e do jeito que eu gosto. Bom, eu comecei a ''enfeitá-la'', mas só comecei porque o ano também acabou de começar, então eu ainda tenho bastante tempo pra fazer mais coisas nela  e nos meus cadernos também.

   Não gostei muito da capa, mas ainda estou vendo o que posso fazer... Ainda faltam coisas como trechos de música, adesivos, fotos com mais amigos (imprimi muitas fotos, mas tenho que dividi-las entre agenda e outros cadernos). Enfim, achei legal colocar isso aqui pra inspirar vocês (geralmente garotas, hahaha!) que enfeitem suas coisas e as deixem mais com ''a sua cara'' usando a criatividade, adesivos que você ganhou mas nunca usou, papeis, fotos, desenhos e outras muitas coisas. As vezes a gente compra aqueles cadernos/fichário baratos e simples e as vezes até sem graça, mas conseguimos deixá-los bem mais divertidos e bem diferente das outras pessoas

Bom, então é isso aí, espero que vocês tenho gostado um pouquinho da minha agenda nova e se quiserem podem deixar ideias e sugestões nos comentários!

Beijos,

Pandinha!

Um comentário:

  1. Muito Lindo os seus cadernos ! Adorei hahaha
    Voltei com o blog !
    www.blogumnovocomeco.blogspot.com ^^ BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!