terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana! - Feriado

Oláaa, tava morrendo de vontade de fazer um post aqui sobre unhas (as minhas estão terríveis, eu sei! Elas não crescem!). Então, aproveitei esse finalzinho de feriado para pintá-las com esse esmalte novo que eu comprei. Não sei se a coleção é nova ou não, mas eu encontrei ele em uma lojinha aqui perto da minha casa, adorei e comprei! 






























Curtiram o cookie? Coloquei na foto só para descontrair e mostrar ao mundo o quanto sou gordinha! Hahahah! Enfim, adorei essa cor, não dá pra ver direito na foto, mas ela é meio metalizada e ''alegre''. 

Espero que tenham gostado, podem deixar opiniões e sugestões aí em baixo.

Abraços,

Pandagorda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!