sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pandinhas por toda a parte!

   Sempre tem gente que pergunta assim pra mim ''Quantas coisas você tem de panda?'' ''Por que você gosta tanto de pandas?'' ''Por que te chamam de pandinha?''. Bom, a primeira pergunta é fácil responder e é disso que vou falar hoje, mas a segunda e a terceira... Bom, eu não sei bem, deve estar relacionado ao fato de eu adorar pandas... Hahaha!































         A maioria dessas coisas foram meus amigos que me deram de presente. Ainda falta algumas coisas que eu não consegui achar aqui na minha bagunça, são um chaveiro (já mostrei no blog) e um lápis fofinho. Aqui em casa também tenho muuuitos desenhos de pandinhas que fizeram pra mim,  então não tinha como colocá-los aqui.

Bom, então é isso

Beijos fofinhos pra vocês!

Pandinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!