quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oláaa, vocês sabem que compras por mais que sejam as mais bobas possíveis fazem bem pra saúde, né? Então... Tem uma lojinha muito legal aqui perto da minha casa e eu fui lá comprar comprar um presente para duas amigas e acabei saindo de lá com quatro porta copos dos Beatles, um esmalte lindo, um estojo de caveirinhas e um porta celular pra mim! Mas é claro que comprei o presente das minhas amigas também! Hahaha! 


Bom, pretendo usar esses porta copos dos Beatles como quadrinhos ou alguma coisa pra decorar. Comprei o estojo porque estava precisando e a capinha pro celular eu fiquei apaixonada. E o esmalte? Ah, o esmalte foi porque o desejo de comprar foi grande! Hahaha!

Então é isso, 

Beijos, 

Pandinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!