terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Oláaa, passei esse feriado quase todo com a minha amiga de infância Sofia (está do meu lado na primeira foto e na penúltima aonde somos bebês! Awn!) porque na sexta-feira foi o aniversário dela, então nos encontramos junto essas meninas que estão na primeira foto. No dia seguinte a gente se encontrou denovo com as mesmas meninas e fomos ao cinema assistir ''Monstros S.A em 3D'' (é uma fofura em 3D! hahah) e então eu fui dormir na casa dela (ficamos tocando violão e rindo muito vendo nossas fotos de quando tínhamos uns sete anos de idade! hahah) junto com a prima dela (que mora no Piauí e veio visitar Brasília. E adorei conhecê-la, é a loira que está na foto comigo!) e a gente foi numa exposição muito legal, onde eu tirei essa foto onde está tudo escuro. Quando saímos da exposição eu fui direto pra casa dos meus tios porque tava tendo um churrasco lá, não tirei nenhuma foto )= Na segunda eu fui pra casa de outro tio, onde também estava tendo churrasco! Hahaha! Resumindo, engordei horrores nesse feriado, ri demais, conheci gente nova e foi MUITO legal! Pena que já está acabando e quinta-feira já tenho aula!

Enfim, esse post foi só para atualizar isso aqui!

Beijos

Pandinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!