segunda-feira, 30 de abril de 2012

SLIPPER, já tem o seu ?

Antes de mais nada, quero declarar o meu amor por ''sapatinhos fechados'' ! Eu já amava Oxfords porque eram mega confortáveis, práticos e lindos, e agora estou amando os Slippers ! Na minha descrição eles são sapatilhas, só que mais pontudos e com muitas estampas diferentes. Sim, eu já comprei um para mim e já quero outro. Comprei um de estampa de oncinha e achei muito fofo, comprei meio sem esperar pela compra e achei o preço bem legalzinho. Uma pena,  é que não dá para combiná-los com tudo, mas a gente dá um jeito sempre (hahaha).




Bom, esse foi só um rápido post, mas só um aviso para vocês : LOGO LOGO TEM LOOK DO DIA ! (hahaha)


Beijos grandes !


Letícia Oliveira

6 comentários:

  1. Então esse era o bendito nome? haha. lindo ne? *-* beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse sapato,e já comprei o meu é de oncinha!!Beijos
    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo ! hahaha, que legal que você comprou (:

    ResponderExcluir
  4. Curti o primeiro, mas não sei se ficaria bem em mim, uhauhaha ,-,-,
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do gosto de cada um, mas eles são bem versáteis e uns fofos! hahaha (; Recomendo!

      Excluir

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!