sábado, 30 de junho de 2012

Imagens da semana

Oi minha gente, eu sei que eu estou bastante sumida aqui, mas eu quero voltar ! Acho que eu ando meio sem tempo pra passar horas editando e escrevendo, mas eu vou começar a estar mais presente aqui e compartilhar  mais coisas (aproveitando que estou de férias), porque eu gosto muito disso. E para começar vou mostrar umas imagens da semana !



(Amo tanto essa foto ! Tanto tanto que mesmo ela não sendo dessa semana, resolvi compartilhar!)


(Essa foto é com a Marcela, ela tirou nessa semana porque como estava quase acabando as aulas, nós ficamos sem nada para fazer! hahaha)






 (Olha a minha avó como é linda e diva ! Hahahah, amo muito essa foto e ela foi tirada no dia das mães desse ano!)


(Estou louca de amores pelas minhas unhas ! Nessa semana tive inspiração para pintá-las assim e adorei o resultado. Ah, e outra coisa, estou mega viciada em caveiras e anéis, amo esse da foto!)



 
(Outra foto da última semana de aulas antes das férias e essas duas aí são umas fofas, de verdade ! Hahaha!)


Só estou me esquecendo de colocar meu livro que comprei pra ler nas férias, porque estou com preguiça de tirar uma foto (vida de panda). Ele se chama ''Fazendo meu filme 3'' É Ó-T-I-M-O e já li os dois outros que também são muito bons.

E por hoje é só !

Um grande beijo!

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!