terça-feira, 10 de julho de 2012

É estranho.

Seis meses já se passaram. E o tempo passou tão rápido quem nem me dei conta. É tão estranho ver que já houveram tantas mudanças na minha vida até agora. Tantas tristezas, risadas. É estranho perceber que alguns amigos sairam da minha vida, outros permaneceram e ainda outros entraram nela. É incrível olhar para trás e ver um amadurecimento da minha parte, mas um grande amolecimento no meu coração, que a propósito também anda tão estranho...
   Nessa metade de ano, a maioria das coisas que planejei não aconteceram da minha vontade. Nada, nada. Não até agora, mas espero que tenha algo bom reservado pra mim. Eu aprendi o que é sentir saudade de verdade e o que é chorar todo dia por causa dela. Mas, a vida é assim mesmo não é ? Em um dia está tudo bem, já em outro está tudo mal.
   Notei que a distância e amor são coisas  que não deviam existir juntas e ao mesmo tempo. Sabe ?Também consegui ver quem eram os verdadeiros e aprendi a correr atrás de quem merece. Agora paro e penso que escrevendo esse texto pareço forte o suficiente pra tudo. Mas não, pelo contrário. Ando escrevendo para colocar tudo pra fora, pra deixar espaço para o que vem pela frente e dizer que o que não me mata me fortalece e é assim que vai continuar sendo.

Tumblr_ln2m5lsxpj1qfgxk4o1_500_large


Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!