quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look do dia - Saia de renda + estampa floral

   Oi oi oi (8). Nada melhor do que começar um post com Kuduro, não é? Não.
Bom, o look do dia da vez foi em Caldas Novas como um outro que eu já tinha feito. Voltei para Brasília no dia 18 e acho que estou meio atrasada, mas de qualquer forma saiu um post, né ? Hahaha  Dessa vez eu me programei certinho pra fotografar o look e achei que ficou bem legal!



                                              
                                             (Perceberam que foi espontânea, né? haha)


                  (Ignorem minha pulseira de amarrar o cabelo, por favor! haha)







(Mãaaae, minha fotógrafa! hahaha)

E ai? Vocês aprovaram? Aceito críticas, opiniões e sugestões nos comentários se vocês preferirem, ok? 

Beijos,

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!