sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cover da vez !

Oi galerinha! Sim, eu sei que eu estou super hiper sumida aqui. Mas dessa vez eu voltei com cover ! Mas, para começar, eu percebi e acho que mais gente também, que a febre do momento é One Direction, estão surgindo Directioners para todos os lados ! Não que eu seja uma ''directioner'', e nem apaixonada por nenhum dos integrantes haha, mas a banda é legal sim. Eu me lembro que no ano passado eu vi eles em um programa na televisão por um site e alguns amigos mostraram a musica e até gostei.  Voltando a falar do cover, eu amei o que vou colocar aqui e é um cover da banda One Direction :


Então é isso gente,

Beijos e mais beijos para vocês,

Letícia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!