segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pensamentos jogados fora.



   Mais uma vez foram lágrimas à toa e pensamentos jogados fora. Eles voaram como pássaros para longe de mim, longe da minha cabeça e se tornaram lembranças em preto e branco em algum lugar qualquer. Bom, pelo menos por algum tempo os pensamentos se foram, talvez por alguns dias. Ou quem sabe eles voltem assim que acabarem as palavras desse texto... Sabe aquela emoção, aquela promessa que a vontade de cumpri-la dura por pouco tempo ? Então, poderemos descrever isto assim.
   Acho que aquela sensação boa de lembrar que nos veremos em breve nunca existiu. Quem disse que não eram falsas esperanças ? Ah, e aquele casal lindo se beijando na rua ? ''Nossa, como queria que no lugar deles fossem eu e você''. Muitas garotas e muitos garotos, se não todos(as) já pensaram deste modo, menos você. Você era o único frio em tudo, acho que me enganei ao pensar ao contrário. 
   Ontem, revirando minhas memórias, me lembrei de você. Me questionei se em alguma ocasião já fomos amigos e de quantas foram as vezes  em que ficamos um grande tempo conversando. Descobri que inúmeras foram as vezes em que trocamos pequenas palavras, pequenas frases, ou coisinhas como um mero ''eu te amo'', mas e hoje ? Acredito que se tivéssemos tido conversas ''normais'', levado em consideração a vida do outro ou se até mesmo se tivéssemos nos importado menos com a distância que sempre nos perseguiu, hoje as coias estariam melhores. Talvez tudo tenha sido tempo perdido, ou talvez tenha sido mais um grande tombo da vida para que eu aprenda e fique cada vez mais forte. E hoje posso afirmar que sim, valeu a pena.

Letícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões e elogios são bem vindos!